Previsões para 2009

O que vai acontecer no mundo de TI em 2009 vai depender, na minha humilde opinião, da economia Americana.

Pessoalmente, não sei o que esperar, acredito que esta recessão vá mesmo até 2010.

Provavelmente a maioria das empresas de tecnologia deverão lutar para sobreviver no próximo ano, e provalmente os que se adaptarem melhor com a realidade internacional se sairá melhor no próximo ano.

Eu acredito que 2009 será resumido em uma frase que eu li num fortune daqueles cookies do china-in-box que eu comi um dia desses: “Talvez você viva dias interessantes”, até mesmo porque eu acredito que 2009 será “interessante”.

Um Feliz Ano Novo a todos!

Deixe uma resposta

