Android Jelly Bean 4.1.1 e Google Maps Navigation

Como havia comentado neste post acabei trocando meu Iphone 4 por um Samsung Galaxy S3.

Enfim, depois de exatos 1 mês de uso, posso fazer alguns comentários antes de falar do Jelly Bean 4.1.1.

Pra quem está acostumado com Apple, como eu estava, e pra quem é heavy user de smartphone como eu (usando instagram, facebook, google+, google maps, calendário, tasks e etc), sabe que além de a bateria do aparelho não durar um dia, o SO do smartphone faz toda a diferença.

Provavelmente, não comentei, mas utilizo demais os serviços do google, e a mudança do IOS para o Android foi uma boa mudança na minha experiência como usuário de Android, até mesmo porque eu já havia instalado o IOS 6 no meu Iphone 4 quando comprei o SGS3.

E assim que eu liguei o meu SGS3 a primeira coisa que aconteceu ao conectar no wifi de minha casa foi rolar algumas atualizações de alguns aplicativos (e neste caso quero salientar o Maps), e após a instalação lógicamente ao sair de carro, liguei o Maps.

Lógico que não irei falar da beleza do Maps na tela de 4.8″ do SGS3, mas um feature dele me chamou muito atenção o Google Maps Navigation.

Serviço incluso dentro do Applicativo do Maps, em beta ainda porém, muito funcional, e o que me deixou mais impressionado é que após atualizar a versão do Android de meu SGS3 para o Jelly Bean, o app roda mais rápido, com muito menos delay assim como todo o restante do SO.

Para pessoas como eu que rodam São Paulo, eu recomendo e muito!

Cheguei a testa-lo junto com o meu GPS (que não é novo), e ele deu um baile de precisão!!!!! Já estou procurando inclusive um suporte para o Galaxy para carros!!!!

Enfim, não podia deixar de colocar aqui o link para o que há de novo no Jelly Bean diretamente do site do Google, que está em inglês, porém ele mesmo poderá traduzi-lo pra você🙂 .

Deixe uma resposta

